12/11/2022 15:19 
	
	
	
		Altera a variável usada `suaVar` para variável administrativa da sua gamemode.
Existem outros meios mais otimizados do que esse, porém acredito que atualmente pra você é uma boa base pra mergulhar nos loopings.
Basicamente a função SendAdminMessage faz um looping em todos os jogadores conectados e caso a variável suaVar for acima de 0, ou seja 1, 2, 3, 4, 5... Irá mandar mensagem para estes jogadores.
	
	
	
Código:
CMD:teste(playerid)
{
    new 
        string[128], name[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
    format(string, sizeof(string), "[ADMIN]: %s executou o comando /teste.", name);
    SendAdminMessage(0xFF6347FF, string);
    return 1;
}
stock SendAdminMessage(color, const string[])
{
    for(new i = 0, j = GetPlayerPoolSize(); i <= j; i++) if(IsPlayerConnected(i) && suaVar[i] > 0) {
        SendClientMessage(i, color, string)
    }
    return 1;
}Existem outros meios mais otimizados do que esse, porém acredito que atualmente pra você é uma boa base pra mergulhar nos loopings.
Basicamente a função SendAdminMessage faz um looping em todos os jogadores conectados e caso a variável suaVar for acima de 0, ou seja 1, 2, 3, 4, 5... Irá mandar mensagem para estes jogadores.
