21/11/2022 13:46
(19/11/2022 01:59)DuduPlay16 Escreveu:(02/11/2022 20:56)xbruno1000x Escreveu:(02/11/2022 19:49)White_Blue Escreveu: Tem um código de "Anti-Decompiler", embora praticamente ninguém use.
Se me lembro bem, esse decompilador é capaz de realizar o bypass dessa funcionalidade.
Mas creio que se o GM for programado em módulos fica impossível de ser roubado, pois mesmo decompilando o GM, os não estão escritos no GM.pwn, ou estou errado?
(19/11/2022 14:49)xbruno1000x Escreveu:(19/11/2022 01:59)DuduPlay16 Escreveu:(02/11/2022 20:56)xbruno1000x Escreveu:(02/11/2022 19:49)White_Blue Escreveu: Tem um código de "Anti-Decompiler", embora praticamente ninguém use.
Se me lembro bem, esse decompilador é capaz de realizar o bypass dessa funcionalidade.
Mas creio que se o GM for programado em módulos fica impossível de ser roubado, pois mesmo decompilando o GM, os não estão escritos no GM.pwn, ou estou errado?
Você está certo, até onde eu sei, só é possível decompilar o que estava no PWN do AMX.
Infelizmente não!!!
Lembrem-se que os ditos "módulos" são apenas arquivos separados e para o source do módulo funcionar ingame é necessário que o mesmo ESTEJA NO ARQUIVO COMPILADO.
A compilação interpreta TODO o código anexado em forma de include juntamente com o arquivo que a chamou e compila como se fosse um só, afinal de contas é de fato um arquivo só, apenas SEPARAMOS o código para organização.
Em resumo: O decompilador consegue criar um arquivo desfuncional e confuso, porém com a source COMPLETA do script.
SA:MP Dev Tools
Faça mais, ganhe mais e poupe tempo!
Viper Anti-Cheat
Torne seu servidor mais seguro!
________________________________________
Soluções personalizadas para SA:MP
Discord: .eduardoac | Eduardo AC#3140
Faça mais, ganhe mais e poupe tempo!
Viper Anti-Cheat
Torne seu servidor mais seguro!
________________________________________
Soluções personalizadas para SA:MP
Discord: .eduardoac | Eduardo AC#3140