24/11/2022 07:00 
	
	
	
		Para isto existe a função KillTimer.
Me tira uma dúvida para ver se estou fazendo certo, estou querendo colocar um anti farm na hora de vender veiculos, para o player não ficar comprando e vendendo o veículo o tempo todo, então pensei em colocar um SetTimer para limitar o uso do comando caso ele seja executado de novo. E seja liberado depois de 1 hora por exemplo. O uso do SetTimeEx serve para fazer isso, se puder me dar uma luz de código alternativo mais simples, valeu irmão
	
	
	
Código PHP:
new timer[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerConnect(playerid) {
           Timer[playerid] = SetTimerEx("StartTimer", 10000, true, "i", playerid); // Inicia o timer quando o player entra no servidor
      return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {
       KillTimer(Timer[playerid]); // Executamos a KillTimer, que para o timer.
       return 1;
}
forward StartTimer(playerid);
public StartTimer(playerid) {
     GivePlayerMoney(playerid, 1000); // Neste exemplo, o timer dará $1,000 para o player a cada 10 segundos enquanto ele estiver desconectado
     return 1;
} 
Me tira uma dúvida para ver se estou fazendo certo, estou querendo colocar um anti farm na hora de vender veiculos, para o player não ficar comprando e vendendo o veículo o tempo todo, então pensei em colocar um SetTimer para limitar o uso do comando caso ele seja executado de novo. E seja liberado depois de 1 hora por exemplo. O uso do SetTimeEx serve para fazer isso, se puder me dar uma luz de código alternativo mais simples, valeu irmão

	   
	
