24/11/2022 16:16
[quote pid="11827" dateline="1669316672"]
Então é simples. Nesse caso, usaremos o timer para salvar.
[/quote]
Nesse caso quando o player conectar novamente ele recupera o tempo?
Eu vi que tem um KillTimer em OnPlayerDisconnect ele apenas para o timer ou apaga?
Então é simples. Nesse caso, usaremos o timer para salvar.
Código PHP:
new Timer[MAX_PLAYERS];
forward Timer(playerid);
public Timer(playerid) {
new Arquivo[128], pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "/Sua_Pasta_de_Contas/%s",);
DOF2_SetInt(Arquivo, "Time", 0);
return 1;
}
CMD:teste(playerid) {
new Arquivo[128], pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "/Sua_Pasta_de_Contas/%s",);
if(DOF2_GetInt(Arquivo, "Time")) return SendClientMessage(playerid, -1, "Você só pode usar este comando dentro de 1 hora!");
DOF2_SetInt(Arquivo, "Time", 1);
SendClientMessage(playerid, -1, "Comando efetuado! Agora você só poderá usar este comando dentro de 1 hora.");
Timer[playerid] = SetTimerEx("Timer", 3600000, false, "i", playerid); // Seta o timer para 1 hora para resetar e o player poder usar o comando novamente.
DOF2_SetInt(Arquivo, "Tempo", Timer);
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {
KillTimer(Timer[playerid]);
return 1;
}
[/quote]
Nesse caso quando o player conectar novamente ele recupera o tempo?
Eu vi que tem um KillTimer em OnPlayerDisconnect ele apenas para o timer ou apaga?