26/11/2022 12:01
Nesses tipos de caso, eu recomendo criar uma função onde automáticamente fara uma "espera" até que todos os objetos sejam carregados(em média)
Exemplo:
Talvez usando esse código ou adaptando ele, você consiga fazer com que jogadores entram em interiores sem cair no limbo por causa da demora do carregamento.
Exemplo:
Código:
SetPlayerPosEx(playerid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:a);
{
SetPlayerPos(playerid, x, y, z);
SetPlayerFacingAngle(playerid, a);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Carregando objetos...", 1000 * 5, 3);
TogglePlayerControllable(playerid, false);
SetTimerEx("UnFreezePlayer", 1000 * 5, false, "i", playerid);
return 1;
}
forward UnFreezePlayer(playerid);
public UnFreezePlayer(playerid)
{
TogglePlayerControllable(playerid, true);
return 1;
}
Talvez usando esse código ou adaptando ele, você consiga fazer com que jogadores entram em interiores sem cair no limbo por causa da demora do carregamento.