03/12/2022 21:20
Não.
A arquitetura do jogo e do mod necessita que as modificações realizadas sejam compiladas e o servidor precisa ser reiniciado para que as modificações sejam aplicadas.
È possível fazer load/unload em tempo real apenas de filterscripts, mas acredito que nao seja o caso.
Não tem muito o que te aconselhar, o processo de criação de servidor é cansativo mesmo... Tente criar comandos auxiliadores, por exemplo, que já criem as condições necessárias para você testar a funcionalidade que está programando. Acho que é a melhor dica que posso te dar, mas sim, é cansatvo o processo ainda mais se seu GM for grande...
A arquitetura do jogo e do mod necessita que as modificações realizadas sejam compiladas e o servidor precisa ser reiniciado para que as modificações sejam aplicadas.
È possível fazer load/unload em tempo real apenas de filterscripts, mas acredito que nao seja o caso.
Não tem muito o que te aconselhar, o processo de criação de servidor é cansativo mesmo... Tente criar comandos auxiliadores, por exemplo, que já criem as condições necessárias para você testar a funcionalidade que está programando. Acho que é a melhor dica que posso te dar, mas sim, é cansatvo o processo ainda mais se seu GM for grande...