08/12/2022 21:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08/12/2022 21:37 por White_Blue.)
(08/12/2022 21:09)zBreno Escreveu: Desde a versão 0.3c que eu nunca vi ninguém usando isso e nem tem necessidade, geral sempre vaza o gm completo, basta uma tretinha básica envolvendo dinheiro e o resultado vocês já sabem né... essa foi a ferramenta menos usada na história so samp.
Citar:Uma faca pode ser usada para ferir ou para cortar uma fruta. Tudo depende de quem estiver utilizando. Eu postei esse utilitário aqui pois um usuário havia perdido o PWN do gamemode e consequentemente o gamemode.
Depende, por exemplo, a GM do CVR nunca vazou. Mas imaginemos a seguinte situação: Você enviou apenas o .amx para o servidor da hospedagem e não fez backup do .pwn e seu HDD corrompeu.. Você perdeu o .pwn da GM, e agora para fazer uma atualização? Esse é objetivo.
Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.