13/12/2022 02:21
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13/12/2022 02:22 por willttoonn.)
Comandos utilizados em CLEOs não são interceptados pelo servidor no OnPlayerText ou funções de recebimento de comando de plugins/includes.
Você deve verificar se esse jogador ao usar o comando ele entra dentro do carro pra subir ele, se ele de fato faz isso crie um mecanismo que detecte que se um jogador entrar em três ou quatro veículos diferentes em menos de 1-2 segundos (coisa impossível normalmente) você vai banir ele ou mudar o VirtualWorld para um alternativo e informar a administração online para verificar.
A ideia em criar mecanismos de defesa contra cheaters, é pensar quais funções aquele cheat ao ser usado chama e onde eu posso interceptar a utilização dele. Exemplo mais básico: cheater de munição, geralmente aumenta-se a munição, se isso acontece sem nenhuma função (comando, checkpoint, local etc) do seu gamemode, pode banir que é cheater.
Você deve verificar se esse jogador ao usar o comando ele entra dentro do carro pra subir ele, se ele de fato faz isso crie um mecanismo que detecte que se um jogador entrar em três ou quatro veículos diferentes em menos de 1-2 segundos (coisa impossível normalmente) você vai banir ele ou mudar o VirtualWorld para um alternativo e informar a administração online para verificar.
A ideia em criar mecanismos de defesa contra cheaters, é pensar quais funções aquele cheat ao ser usado chama e onde eu posso interceptar a utilização dele. Exemplo mais básico: cheater de munição, geralmente aumenta-se a munição, se isso acontece sem nenhuma função (comando, checkpoint, local etc) do seu gamemode, pode banir que é cheater.