19/12/2022 16:21
(15/12/2022 08:03)nilat Escreveu:(13/12/2022 11:36)Dr Editor Escreveu:(13/12/2022 07:32)MisteriumBr Escreveu:(10/12/2022 14:22)xbruno1000x Escreveu: Você pode dar um GetPlayerPos no momento em que começa a entrega e calcular a distância até o checkpoint marcado no mapa do jogador. A partir daí, você multiplica (algum valor * distancia).
Eita esse tipo de código eu não mexi ainda, como faço pra medir a distância?
GetPlayerDistanceFromPoint
Se for usar essa função para calcular o local que ele iniciou a rota e o local final, não irá ser preciso, pois o jogador pode partir do ponto A para o ponto C e voltar ao ponto B (Local final), sendo calculado somente a distância entre A e B.
Um jeito mais viável de utilizar essa função, seria fazer cálculos recorrentes em curto período, do ponto anterior ao atual, adicionando o valor a uma variável.
Se o jogador não vai receber o dinheiro POR CHECKPOINT, mas sim por rota traçada basta SOMAR A DISTÂNCIA com base nos checkpoints que ele pegou e no fim realizar o pagamento.
CP1 - 500m
CP2 - 200m
CP3 (final) - 8000m
dinheiro a receber = (CP1 + CP2 + CP3) * valor
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