17/11/2020 11:45
(17/11/2020 00:15)JulianoCarrinho Escreveu: Estou enteressdo em fazer kk, gostei da ideia, porem eu sei fazer tudo em questão, menos usar a parte do onplayershootobject , sera que voce poderia me dar um exemplo de uso ?, irei disponibilizar até o sistema aqui, se der certo..
Criar objeto:
a new é utilizada para definir o id do objeto. (OBS: crie uma new global)
Código:
new tal = CreateDynamicObject(modelid, Float:x, Float:y,
Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1,
playerid = -1, Float:streamdistance = STREAMER_OBJECT_SD,
Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, areaid = -1, priority = 0)
neste caso, a new ira getar a posição.
Na Callback OnPlayerShootDynamicObject
Código:
if(objectid == tal) //confere se o player atirou no seu objeto
{
//faz tal coisa após ele ser atingido.
}
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
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