25/12/2022 16:50
Pelo o que você descreveu, parece que o servidor do seu jogo está tendo um crash (falha) enquanto está executando o arquivo rpg1.amx. O log de crash indica que o crash ocorreu na linha 112 do arquivo float.inc, durante a execução da função pública OnPlayerModelSelection.
Apesar de o crash ocorrer durante a execução da função OnPlayerModelSelection, é possível que a causa do crash esteja em outra parte do código. Uma possível causa de crash poderia ser um erro de lógica no código, uma operação ilegal com ponteiros ou uma operação matemática ilegal.
Para resolver o problema, você precisará investigar o código e tentar identificar a causa do crash. Algumas dicas que podem ajudar nessa tarefa incluem:
Adicionar mensagens de log no código para rastrear a execução e tentar identificar onde ocorre o crash.
Verificar se todas as variáveis estão sendo inicializadas corretamente e se todas as operações matemáticas estão sendo realizadas com números válidos.
Verificar se todos os ponteiros são válidos antes de acessar suas respectivas áreas de memória.
Verificar se todos os índices de arrays estão dentro dos limites do array.
Verificar se todas as funções são chamadas com os argumentos corretos e se todas as funções estão sendo usadas corretamente.
Apesar de o crash ocorrer durante a execução da função OnPlayerModelSelection, é possível que a causa do crash esteja em outra parte do código. Uma possível causa de crash poderia ser um erro de lógica no código, uma operação ilegal com ponteiros ou uma operação matemática ilegal.
Para resolver o problema, você precisará investigar o código e tentar identificar a causa do crash. Algumas dicas que podem ajudar nessa tarefa incluem:
Adicionar mensagens de log no código para rastrear a execução e tentar identificar onde ocorre o crash.
Verificar se todas as variáveis estão sendo inicializadas corretamente e se todas as operações matemáticas estão sendo realizadas com números válidos.
Verificar se todos os ponteiros são válidos antes de acessar suas respectivas áreas de memória.
Verificar se todos os índices de arrays estão dentro dos limites do array.
Verificar se todas as funções são chamadas com os argumentos corretos e se todas as funções estão sendo usadas corretamente.