31/12/2022 11:53
Existe vários meios para se fazer isso, variando de como funciona o script... o mais comum é que, quando o player participa de uma organização, uma variável é salva nas informações da conta de acordo com a ORG-ID, logo você pode estar fazendo como citado acima, ao logar e uma variável for correspondente com a org, ser resetada ou, pegar o nick do jogador(offline) que foi salvo em alguma string da organização, acessar a info da conta e resetar.
Eu uso um meio que não será nada salvo na conta do jogador em relações da organização e sim, ao conectar é feito um check nas organizações para ver se o player participa da tal.
O ponto negativo disso, deve estar muito atencioso com trocas de nick e afins, para não ter mais de um participação dentro de outras organizações. Já o ponto positivo é que não preciso me preocupar em ter que acessar a info da conta e resetar, basta eu resetar dentro da variável da organização, tanto de uma unica vaga, como de todas de uma vez.
Eu uso um meio que não será nada salvo na conta do jogador em relações da organização e sim, ao conectar é feito um check nas organizações para ver se o player participa da tal.
O ponto negativo disso, deve estar muito atencioso com trocas de nick e afins, para não ter mais de um participação dentro de outras organizações. Já o ponto positivo é que não preciso me preocupar em ter que acessar a info da conta e resetar, basta eu resetar dentro da variável da organização, tanto de uma unica vaga, como de todas de uma vez.
k2bi#9906
[C.E.O]Brasil Play Socity
[C.E.O]Brasil Play Socity