Bom, creio que o tanto o meio de salvar assim como carregar estão sendo usado incorretamente.
Vamos fazer como se o player entrou pela primeira vez no servidor.
Quando o player conectar pela primeira vez ira ganhar 10 scores, ao desconectar será salvo os dados do mesmo e quando reconectar ira retomar seu score salvo e ganhar +1 de bonus
Vamos fazer como se o player entrou pela primeira vez no servidor.
Código PHP:
OnPlayerConnect(playerid)
{
new file[128];
format(file, sizeof(file), "%s.ini", PlayerName(playerid));
if(!DOF2_FileExists(file))
{
SetPlayerScore(playerid, 10);
DOF2_CreateFile(file);
SendClientMessage(playerid, -1, "Você ganhou 10 score por não possuir registro.");
}
else
{
PlayerInfo[playerid][Level] = DOF2_GetInt(file, "Score");
SetPlayerScore(playerid, PlayerInfo[playerid][Level]+1);
format(str, sizeof(str), "Seu score foi carregado com %d e ganhou +1 como bonus (%d).", PlayerInfo[playerid][Level], GetPlayerScore(playerid));
SendClientMessage(playerid, -1, str);
}
return true;
}
OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
new file[24];
format(file, 24, "%s.ini", PlayerName(playerid));
DOF2_SetInt(file, "Score", GetPlayerScore(playerid));
DOF2_SaveFile();
return true;
}
Quando o player conectar pela primeira vez ira ganhar 10 scores, ao desconectar será salvo os dados do mesmo e quando reconectar ira retomar seu score salvo e ganhar +1 de bonus
![[Imagem: disc.png]](https://i.ibb.co/YfQpSD1/disc.png)
[C.E.O]Brasil Play Socity