04/01/2023 14:08
Voce está usando essa função aonde?
Na onplayerconnect não irá funcionar @k2bi_yt, pelo fato do player ter os dados carregados posteriormente e consequentemente o level substituido pelo que está salvo na conta do jogador.
Faça o seguinte:
No local onde vc carrega os dados do jogador, deve ser algo assim : PlayerInfo[playerid][Level] = DOF2_GetInt(.....); Voce faz o seguinte na linha debaixo:
If(PlayerInfo[playerid][Level] == 0) PlayerInfo[playerid][Level] += 10; // Todos que tem level 0 terão level 10;
SetPlayerScore(playerid, PlayerInfo[playerid][Level]);
Caso voce queira que todos os players recebam +10 leveis (e não apenas os com level 10), voce precisará fazer um salvamento em bool para verificar se o jogador já recebeu o level ou não.
Abraços
Na onplayerconnect não irá funcionar @k2bi_yt, pelo fato do player ter os dados carregados posteriormente e consequentemente o level substituido pelo que está salvo na conta do jogador.
Faça o seguinte:
No local onde vc carrega os dados do jogador, deve ser algo assim : PlayerInfo[playerid][Level] = DOF2_GetInt(.....); Voce faz o seguinte na linha debaixo:
If(PlayerInfo[playerid][Level] == 0) PlayerInfo[playerid][Level] += 10; // Todos que tem level 0 terão level 10;
SetPlayerScore(playerid, PlayerInfo[playerid][Level]);
Caso voce queira que todos os players recebam +10 leveis (e não apenas os com level 10), voce precisará fazer um salvamento em bool para verificar se o jogador já recebeu o level ou não.
Abraços
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