Você pode usar alguns macros para facilitar alguns processos futuros.
Exemplo:
Exemplo:
Código PHP:
//////////////////////////////////////////////////////
// ADICIONE ISSO ABAIXO DAS INCLUDES(Topo do GM)
//Isso pode ser mais pratico e não será necessario toda hora chamar um timer, apenas usar a função normalmente (kick() | ban())
#define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)
#define Ban(%0) SetTimerEx("Bana", 100, false, "i", %0)
forward Kicka(p); public Kicka(p) {
#undef Kick
Kick(p);
#define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)
return true;
}
#define Ban(%0) SetTimerEx("Bana", 100, false, "i", %0)
forward Bana(p); public Bana(p) {
#undef Ban
Ban(p);
#define Ban(%0) SetTimerEx("Bana", 100, false, "i", %0)
return true;
}
//////////////////////////////////////////////////////
//////////////////////////////////////////////////////
CMD:kick (playerid, params[])
{
if(Player[playerid][Admin] < 2) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]{FFFFFF} Vc Precisa Ser Da Equipe Staff Para Ter Uso Deste Comando");
new PlayerIDKickado, Motivo[10], Mensagem[256];
if(sscanf(params, "us[30]",PlayerIDKickado,Motivo))return SendClientMessage(playerid, -1,"[BVR]{FFFFFF}Use /kick [ID] [MOTIVO]!");
if(!IsPlayerConnected(PlayerIDKickado))return SendClientMessage(playerid, -1, "[BVR]{FFFFFF}ID DO PLAYER INVALIDO");
if(strlen(Motivo) > 10) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]{FFFFFF} MOTIVO INVALIDO/GRANDE");
format(Mensagem, sizeof(Mensagem), "<!> O Admin: %s Kickou o Player: %s Motivo: %s",pName(playerid), pName(PlayerIDKickado));
SendClientMessageToAll(-1, Mensagem);
Kick(PlayerIDKickado);
return 1;
}
k2bi#9906
[C.E.O]Brasil Play Socity
[C.E.O]Brasil Play Socity