13/01/2023 16:10
Estou pelo celular então fica meio difícil de dar um help por agora, mas..
Aqui diz que, se a barra de fome for menor que ou igual a 5 a textdraw diminui de tamanho, então todas as vezes que for atualizar, se for menor que 5, vai diminuir, pela lógica, a fome vai até 0, então, ela vai diminuir eternamente. O correto seria você ajustar até ficar zerado, com o valor zerado, parar de atualizar o tamanho da textdraw.
Porém, acredito que você está se esforçando demais, poderia simplesmente utilizar uma progressbar, tente esta include, no próprio git tem os detalhes de como utilizar.
https://github.com/Southclaws/progress2
Código:
if(UserInfo[playerid][user_fome] <= 5)
{
PlayerTextDrawSetString(playerid, ContFomeSede[playerid], fmat_return("%d%", UserInfo[playerid][user_fome]));
PlayerTextDrawTextSize(playerid, BarraFomeSede[playerid], 462+UserInfo[playerid][user_fome] , 1.0 );
PlayerTextDrawShow(playerid, BarraFomeSede[playerid]);
}
Aqui diz que, se a barra de fome for menor que ou igual a 5 a textdraw diminui de tamanho, então todas as vezes que for atualizar, se for menor que 5, vai diminuir, pela lógica, a fome vai até 0, então, ela vai diminuir eternamente. O correto seria você ajustar até ficar zerado, com o valor zerado, parar de atualizar o tamanho da textdraw.
Porém, acredito que você está se esforçando demais, poderia simplesmente utilizar uma progressbar, tente esta include, no próprio git tem os detalhes de como utilizar.
https://github.com/Southclaws/progress2
by ziiQz.
Since 2007, quando tudo aqui era mato. kkkkkkk
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