Existem vários anti-cheats bem completos, alguns até postados aqui na board, mas, você poderia fazer uma verificação com base nos anims para os players que estão voando..
Por exemplo:
Baseando-se que o player vai estar usando um cheat que force-o a utilizar uma animação, será muito eficaz. Teste, se funcionar, use como base para uma adaptação melhor, crie uma checagem e aplique-a, se tiver nas condições citadas acima, tomará um KICK.
Agora falando sobre estar abaixo do limite do chão.
Existe um plugin chamado MapAndreas. Você pode utilizar uma função para detectar se a coordenada Z do player é menor que a detectada pelo plugin, assim.. Cuidado, as vezes os players caem do mapa ao entrar em alguns interiores ou apenas por um carro passar em cima dele, então, a adaptação terá que ser feita de uma forma que aceite estas condições.
Por exemplo:
Citar:Estas são as animações de paraquedas, as duas padrões, quando o player usa um fly de s0beit por exemplo, é aplicado estas animações (ou era, no meu tempo de samp kkk)
if(GetPlayerWeapon(playerid) != WEAPON_PARACHUTE && GetPlayerAnimationIndex(playerid) == 959) return Kick(playerid);
if(GetPlayerWeapon(playerid) != WEAPON_PARACHUTE && GetPlayerAnimationIndex(playerid) == 958) return Kick(playerid);
Estas são as animações de nadar, muito utilizada por alguns cleos, ví em um servidor de DM esses dias.
if(!IsPlayerInWater(playerid) && GetPlayerAnimationIndex(playerid) == 1539) return Kick(playerid);
if(!IsPlayerInWater(playerid) && GetPlayerAnimationIndex(playerid) == 1538) return Kick(playerid);
Baseando-se que o player vai estar usando um cheat que force-o a utilizar uma animação, será muito eficaz. Teste, se funcionar, use como base para uma adaptação melhor, crie uma checagem e aplique-a, se tiver nas condições citadas acima, tomará um KICK.
Agora falando sobre estar abaixo do limite do chão.
Existe um plugin chamado MapAndreas. Você pode utilizar uma função para detectar se a coordenada Z do player é menor que a detectada pelo plugin, assim.. Cuidado, as vezes os players caem do mapa ao entrar em alguns interiores ou apenas por um carro passar em cima dele, então, a adaptação terá que ser feita de uma forma que aceite estas condições.
by ziiQz.
Since 2007, quando tudo aqui era mato. kkkkkkk
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