19/11/2020 10:31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19/11/2020 10:38 por LeleziiN.)
poderia mim ajuda pfvr.
meu sistema
Pderia mim ajuda pfrvr agradeço muito com esse sistema se poderem mim ajuda com isso.
meu sistema
Código:
new CacaInProgress[MAX_PLAYERS] = 0;
new QtCacas[MAX_PLAYERS] = 0;
//OnPlayerConnect
CacaInProgress[playerid] = 0;
//OnComandText
if(strcmp(cmd, "/cacar", true) == 0)
{
if(Profissao[playerid] == Cacador || VerificarADM(playerid) == 1)
{
if(CacaInProgress[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Você já está caçando!");
return 1;
}
if(CacaInProgress[playerid] == 0)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
if(AreaCaca[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_ORKUT, "| INFO | Espere por aqui até sua presa morrer para poder vendê-la!");
CacaInProgress[playerid] = 1;
TempoCaca[playerid] = SetTimerEx("Caca",36000, false, "i", playerid);
TempoCacaAtivado[playerid] = 1;
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid,CORX1,"| ERRO | Você não está na área de caça.");
return 1;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid,CORX1,"| ERRO | Você não tem permissão!");
return 1;
}
return 1;
}
//Zona
if(X >= -1677.8535 && Y >= -2278.9534 && X <= -1590.7379 && Y <= -2193.4587) //Floresta LS
{
if(GetPlayerInterior(I) == 0)
{
//GameTextForPlayer(i,"~p~Area ~g~de ~r~Caca",500,4);
TextDrawSetString(TextdrawPostos[I], "~n~~y~~h~Area ~w~~h~de ~b~~h~~h~~h~Caca ~w~~h~- ~g~~h~~h~~h~/Cacar");
TextDrawShowForPlayer(I, TextdrawPostos[I]);
AreaCaca[I] = 1;
}
}
else
{
AreaCaca[I] = 0;
if(CacaInProgress[I] == 1)
{
SendClientMessage(I, COR_ORKUT, "| INFO | Você abandonou sua caça...");
CacaInProgress[I] = 0;
TempoCacaAtivado[I] = 0;
KillTimer(TempoCaca[I]);
}
}
public Caca(playerid)
{
if(IsPlayerConnected(playerid) == 1)
{
if(Profissao[playerid] == Cacador)
{
if(CacaInProgress[playerid] == 1 || VerificarADM(playerid) == 1)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
if(X >= -1677.8535 && Y >= -2278.9534 && X <= -1590.7379 && Y <= -2193.4587) //Floresta de SF
{
QtCacas[playerid]++;
CacaInProgress[playerid] = 0;
TempoCacaAtivado[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid,COR_MARA1,"| INFO | Você pegou sua presa! Caso queira, pode caçar novamente...");
SendClientMessage(playerid,COR_MARA1,"| INFO | Quando terminar, vá até a área de vendas [Pier 69 de San Fierro] e venda sua caça!");
GameTextForPlayer(playerid,"~p~Fim ~g~da ~b~caca",3000,4);
}
}
}
}
return 1;
}
Pderia mim ajuda pfrvr agradeço muito com esse sistema se poderem mim ajuda com isso.