19/01/2023 10:28 
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19/01/2023 12:17 por xbruno1000x.)
	
	
	
		ia galera queria saber como faco pra quando o player usar esse mue comando de usar nitro depois que o nitro acabar ele sumir , pois nao sei se escrevi o codigo errado ou faltando algo esse codigo e para o player q quiser ter nitro no carro custar 800 de grana ai ele compra o nitro ,o problea e que toda vez q o player sai do veiculo e entra ele continua com o nitro e usa a vontade , nao era isso minha intencao , a intencao e o playercomprar o nitro usar o nitro e quando o nitro acabar , ele desaparecer para assim o player usar o comando /nitro novamente  aq esta o codigo me corrija se escrevi errado , lembrando nao sou igual a vcs que ja sabem estou em aprendizagem ainda sou noob nessa linguagem , oq consegui fazer foi isso 
	
	
	
	
Código:
CMD:nitro(playerid)
{
    if(GetPlayerMoney(playerid) >= 800)
    {
    if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))/*se esta no carro */ return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF2400}| ERRO |: {FFFFFF}Voce nao esta em um veiculo.");
    if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_DRIVER)/*se for carona */ return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF2400}| ERRO |: {FFFFFF}Voce nao e o motorista do veiculo.");
    if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 509 || GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 481 || GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 510) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF2400}| ERRO |: {FFFFFF}Este veiculo nao possui farol");
    new engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective, vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
    GetVehicleParamsEx(vehicleid, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
    AddVehicleComponent(GetPlayerVehicleID(playerid), 1010); // Add nitro
    GameTextForPlayer(playerid, "nitro adicionado por $800", 2000, 4);
    GivePlayerMoney(playerid,-800);
    }
    else
{
SendClientMessage(playerid, vermelho,"voce nao tem essa grana para comprar isso");
    
}
return 1;
}