03/02/2023 10:40
Se as ajudas acima não funcionar:
Verificando na própia include e vi que para impedir do comando ser usado, precisa retornar 0 ou false na public OnPlayerCommandPerformed.
Seu código mostra que você está retornando SendClientMessage.
Verificando os valores de retorno de SendClientMessage:
Ou seja, usar "return SendClientMessage" é o mesmo que usar "return 1", e você precisa retornar 0 ou false para impedir o uso do comando.
Exemplo usando sua variavel:
Verificando na própia include e vi que para impedir do comando ser usado, precisa retornar 0 ou false na public OnPlayerCommandPerformed.
Seu código mostra que você está retornando SendClientMessage.
Verificando os valores de retorno de SendClientMessage:
Citar:ReturnsTraduzindo: retorna 1 se a função foi executada corretamente e 0 se não funcionar.
1: The function was executed successfully. Success is reported when the string is over 144 characters, but the message won't be sent.
0: The function failed to execute. The player is not connected.
Ou seja, usar "return SendClientMessage" é o mesmo que usar "return 1", e você precisa retornar 0 ou false para impedir o uso do comando.
Exemplo usando sua variavel:
Código PHP:
public OnPlayerCommandReceived(playerid, cmdtext[]) {
if(Player[playerid][SegBlock] != 0) {
SendClientMessage(playerid, vermelho, "Você está bloqueado de usar comandos.");
return 0;
}
return 1;
}