11/02/2023 17:16
(11/02/2023 13:07)AllanSG Escreveu:(11/02/2023 03:03)xbruno1000x Escreveu: Cria uma public só para criar os veículos que não são pessoais. Daí você insere um timer na OnGameModeInit chamando essa callback, dessa forma esses veículos serão criados com um delay e os veiculos pessoais terão id's mais baixos por serem criados primeiro.
Entendi o que você falou, eu uso dessa forma, mas quando eu der /criarv2 in-game nao tem como fazer com q o v2 criado pegue o lugar do id de um veiculo que ja tava no servidor? é essa minha duvida, pois nao quero ter q reiniciar o servidor ao criar v2 novos
Você poderia armazenar o número de veículos privados em uma variável, daí quando for criar um novo, basta usar DestroyVehicle(MAX_PRIVATE_VEH+1);. Dessa forma você irá deletar o primeiro ID após o último veículo privado e o novo que você irá criar assumirá esse ID.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.