Você tem que ter noção de quantas contas existem no seu banco de dados (dado_01, dado_02, dado_03...), você pode salvar em uma variavel principal de quantas contas criadas existem, com essa informação você pode criar um loop com o limite definido pela variavel que salva a quantia de contas criadas.
Exemplo:
Isso é apenas um exemplo, contem erros mas é apenas para ter uma noção em uma variavel principal. O recomendado é usar o nick do jogador no salvamento, você pode criar uma informação na conta do jogador que a atualização da conta do mesmo deve ser igual a atualização do servidor.
Exemplo:
Código PHP:
new ContasTotal;//Aqui será armazenado a quantia de contas criadas, deve ser usado atenciosamente na criação de contas.
//Essa variavel deve ser salva como informação global do servidor.
CriarConta(...)
{
DOF2_CreateFile(...);
DOF2_SetString(..., "Nick", PlayerName(...)); //Aqui será essencial para verificarmos se o nick é compativel com o nick de desban
ContasTotal++;
return true;
}
desbanir(...)
{
new file[64];
for(new i; i != ContasTotal; ++i)
{
format(file, sizeof(file), "conta_%d.ini", i);
if(DOF2_FileExists(file) && !strcmp(DOF2_GetString(file, "Nick"), ..., false))
{
DOF2_SetBool(file, "Banido", false);
DOF2_SaveFile();
}
}
return true;
}
Isso é apenas um exemplo, contem erros mas é apenas para ter uma noção em uma variavel principal. O recomendado é usar o nick do jogador no salvamento, você pode criar uma informação na conta do jogador que a atualização da conta do mesmo deve ser igual a atualização do servidor.
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