06/03/2023 19:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06/03/2023 20:01 por White_Blue.)
O problema é que são quantidades absurdas(Estamos falando de milhões aqui) de textdraws que são criadas para cada pixel da imagem, e isso vai afetar de maneira absurda o quanto de memória que o servidor consome.
Portanto eu acho que não vale a pena utilizar isso aí. Além de que dá para fazer coisas bem legais com poucas textdraws nativas do GTA San Andreas se tiver criatividade.
A ferramenta é bem legal, e a ideia é genial, mas acho que no SA-MP fica difícil com as limitações, pois o programa cria uma textdraw para cada pixel contido na imagem.
Então minha opinião é que vale a pena se você for só para testar e fazer umas textdraws bem legais, mas agora se você tiver um servidor e quiser usar isso não vale a pena.
Se eu não me engano, no SA-MP 0.3DL é possível utilizar sprites customizados com bem mais facilidade e otimização.
Portanto eu acho que não vale a pena utilizar isso aí. Além de que dá para fazer coisas bem legais com poucas textdraws nativas do GTA San Andreas se tiver criatividade.
A ferramenta é bem legal, e a ideia é genial, mas acho que no SA-MP fica difícil com as limitações, pois o programa cria uma textdraw para cada pixel contido na imagem.
Então minha opinião é que vale a pena se você for só para testar e fazer umas textdraws bem legais, mas agora se você tiver um servidor e quiser usar isso não vale a pena.
Se eu não me engano, no SA-MP 0.3DL é possível utilizar sprites customizados com bem mais facilidade e otimização.
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