(11/03/2023 10:41)Usuário Aleatório Escreveu:(11/03/2023 10:28)Silva Escreveu: Você tem que dar preload no player pra funcionar no NPC
como assim?n entendi,pd explicar mano ?
Ele quis dizer que, é necessário pre-carregar as animações.
Uma boa maneira de fazer isto, é carregando todas as animações assim:
Código:
// função
PreloadAnimLib(playerid, animlib[]) ApplyAnimation(playerid,animlib,"null",0.0,0,0,0,0,0);
// exemplo
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
   if(InfoPlayer[playerid][logado] == false)
   {
            PreloadAnimLib(playerid,"BOMBER");
        PreloadAnimLib(playerid,"RAPPING");
        PreloadAnimLib(playerid,"SHOP");
        PreloadAnimLib(playerid,"BEACH");
        PreloadAnimLib(playerid,"SMOKING");
        PreloadAnimLib(playerid,"FOOD");
        PreloadAnimLib(playerid,"ON_LOOKERS");
        PreloadAnimLib(playerid,"DEALER");
        PreloadAnimLib(playerid,"CRACK");
        PreloadAnimLib(playerid,"CARRY");
        PreloadAnimLib(playerid,"COP_AMBIENT");
        PreloadAnimLib(playerid,"PARK");
        PreloadAnimLib(playerid,"INT_HOUSE");
        PreloadAnimLib(playerid,"FOOD");
        PreloadAnimLib(playerid,"PED");
   }
   return 1;
}
	   
	
