17/03/2023 15:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17/03/2023 15:23 por humildadeforever.)
(17/03/2023 14:52)BkDuMonster Escreveu: else if(CarroTrancado[vehicleid] == true)
{
ClearAnimations(playerid, 1);
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
SetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "|ERRO| Este Veiculo esta Trancado!");
}
ifl(listitem == 4)://Trancar veiculo
{
if(GetPlayerProxVehicle(playerid) == 0) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Nao ha nenhum veiculo proximo!");
else if(CarroTrancado[GetPlayerProxVehicle(playerid)] == true)
return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "|ERRO| Este Veiculo ja esta Trancado!");
CarroTrancado[GetPlayerProxVehicle(playerid)] = true;
SendClientMessage(playerid, AZUL_CLARO, "BLC-RP: {FFFFFF}Veiculo Trancado!");
}
OBS: O código é isso mano, n tem segredo
Você já verificou se ele tá obtendo o id do veículo corretamente?
Ele chega a exibir "veículo trancado"?