26/03/2023 10:39
(26/03/2023 02:16)hiago01 Escreveu: Está tudo no OnplayerupdateObrigado desse jeito foi mais não e como estou querendo fazer, quando update name vai ele atualiza para todos
refiz em cima do seu contigo mais em vez de só dar update em cima dos administrador ele faz para todos jogadores
Código:
switch(PlayerData[i][pAdmin]) { // foreach em todos administrador
case 0,1,2,3,4,5,6,7: // case teste de 0,7 admins no caso todos
{
if(PlayerData[playerid][pAdmin] == 0) // CASO O JOGADOR NÃO SEGA ADMIN ELE NÃO RECEBE TEXT LABEL
{
[color=#333333][size=small][font=Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]UpdateDynamic3DTextLabelText(AdminLabel[i], 0xFFFFFFAA," [JOGADOR]");[/font][/size][/color]
}
if(PlayerData[playerid][pAdmin] == 7) // CASO JOGADOR NA LOAD SEJA ADMIN APARECE TODOS TEXTO LABEL
{
format(str, sizeof(str), "[TEXTO PARA ADMIN] NOME ID",GetName(i), i);
UpdateDynamic3DTextLabelText(AdminLabel[i], 0xFFFFFFAA,str);
((((((( OBSERVAÇÃO AQUI QUE DEVERIA APARECE SÓ PARA ADMIN APARECE PARA TODOS O TEXTO ADMIN TEM COMO FAZER SÓ PARA SO ADMINS VER ESSE TEXTO ))))))))))) ??
}
}
[color=#333333][size=small][font=Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]