(28/03/2023 19:27)Dr Editor Escreveu:(28/03/2023 16:41)hiwyn Escreveu: Muito obrigado!
Não achei a documentação, tava lendo o texto da lib comentado, mas não me ajudou muito
2-
assim né?
Código:public OnVehicleStreamIn(vehicleid, forplayerid)
{
new string[32];
format(string, sizeof(string), "You can now see vehicle %d.", vehicleid);
SendClientMessage(forplayerid, 0xFFFFFFFF, string);
if(!Iter_Contains(StreamedVehicles[forplayerid], vehicleid)) {
Iter_Add(StreamedVehicles[forplayerid], vehicleid);
}
return 1;
}
public OnVehicleStreamOut(vehicleid, forplayerid)
{
new string[48];
format(string, sizeof(string), "Your client is no longer streaming vehicle %d", vehicleid);
SendClientMessage(forplayerid, 0xFFFFFFFF, string);
if(Iter_Contains(StreamedVehicles[forplayerid], vehicleid)) {
Iter_Remove(StreamedVehicles[forplayerid], vehicleid);
}
return 1;
}
1-
Não entendi pode me dar um exemplo de código por favor?
Achei outra biblioteca standalone de foreach que já possui o que você precisa. Segue: https://github.com/Open-GTO/foreach
Utilize o iterator PlayerVehiclesStream.
Só para complementar: Com base nesta include você estava fazendo da forma correta desde o início, porém a única diferença é que é utilizado o Iter_Init para inicializar o iterator.
Teste essa versão e diga se resolveu.
nossa muito obrigado por achar essa lib pra mim, obrigadão mesmo