12/04/2023 22:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12/04/2023 22:57 por White_Blue.)
Melhorei algumas coisas no seu comando. Tente agora(O erro no seu código é que a variável que cria o carro não era do tipo player).
Eu praticamente recriei seu código com várias melhorias(Recomendo trocar por esse código):
Eu praticamente recriei seu código com várias melhorias(Recomendo trocar por esse código):
Código PHP:
new carid[MAX_PLAYERS] = -1;
new bool:crioucar[MAX_PLAYERS] = false; // Essas duas variáveis devem ser globais.
CMD:cv(playerid, const params[]) {
new Float:pos[3], Float:Angle, cor[2], id, interior[MAX_PLAYERS], virtualworld[MAX_PLAYERS];
if(pAdmin <= 3) return 1;
if(sscanf(params, "dD(-1)D(-1)", id, cor[0], cor[1])) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /cv [id] [cor1] [cor2]");
if(id < 400 || id > 611) return SendClientMessage(playerid, -1, "Veículo inexistente, tente ID's entre 400 e 611");
if(crioucar[playerid] != false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Saia deste veículo para criar outro.");
GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);
interior[playerid] = GetPlayerInterior(playerid);
virtualworld[playerid] = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
carid[playerid] = AddStaticVehicleEx(id, pos[0], pos[1], pos[2], Angle, cor[0], cor[1], 30);
LinkVehicleToInterior(carid[playerid], interior[playerid]);
SetVehicleVirtualWorld(carid[playerid], virtualworld[playerid]);
SetVehicleNumberPlate(carid[playerid], "{FF0000}VIP Car");
PutPlayerInVehicle(playerid, carid[playerid], 0);
crioucar[playerid] = true;
return 1;
}
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) {
if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER || newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && crioucar[playerid] == true) {
DestroyVehicle(carid[playerid]);
crioucar[playerid] = false;
}
return 1;
}
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