02/05/2023 00:08
(01/05/2023 23:54)KruCz Escreveu:(01/05/2023 22:39)White_Blue Escreveu: Para que salvar o número do jogador em uma pasta diferenciada? Além de ser totalmente sem sentido é complicado na hora de verificar.Oi White, tudo bem?
Apenas salve como uma string no arquivo de contas do jogador e depois use DOF2_GetString para verificar o número.
Exemplo:
Código PHP:new File[128];
format(File, sizeof(File), "Contas/%s.ini");
DOF2_SetString(File, "Numero", "32998854212");
O arquivo já está salvando, tudo certinho. Eu estou somente querendo puxar essa informação.
Utilizar o comando "/ligar [numero]" e fazer a verificação de qual usuario.ini possui a variável com o número digitado, senão, não existe.
Obrigado pela atenção!
Exatamente por isso que sugeri que salvasse a string no arquivo das contas do jogador. Por que é muito mais fácil de se verificar.
Mesmo assim, aqui está um exemplo usando seu código, veja se resolve:
Código PHP:
CMD:ligar(playerid, const params[]) {
new number, str[128], msg[128];
if(sscanf("d", number)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /ligar [Número]");
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
format(str, sizeof(str), "Numeros/%s.ini", VerNome(i));
if(!DOF2_FileExists(str)) continue; // Caso o arquivo não existir o loop continua
format(msg, sizeof(msg), "Ligando para %s!", DOF2_GetString(str, "User"));
SendClientMessage(playerid, -1, msg);
}
return 1;
}
Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.