12/05/2023 17:43
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12/05/2023 17:47 por Dr Editor.)
(12/05/2023 16:07)Slach Escreveu: Mano, eu só tenho a te agradecer pela sua ajuda! Você sinceramente salvou o meu projeto, era o único sistema que faltava para o meu projeto ficar completo, mas como não manjo nada de PHP e essas outras coisas, encontrei muita dificuldade em desenvolver algo! Assisti muitos videos, até russos e americanos e nada, mas com o seu breve tutorial e a disponibilização do seu script para estudo eu FINALMENTE consegui! Muito obrigado mesmo!
Eu só tenho mais algumas duvidas bobas agora. Que não atrapalha em nada no projeto, mas com toda certeza deixaria mais profissional, bom vamos lá:
1° - Perg.: Como eu faço para colocar acentos na mensagem que será enviada pelo URL, não consegui resolver esse pequeno problema, vou dar um exemplo.
format(MsgEmail,sizeof(MsgEmail),"Olá+<b>%s</b>,<br>Seja+muito+Bem+Vindo(a)+ao+servidor<br><br>", NomeInserido[playerid]);
format(url, sizeof url, PHP_URL, EmailInserido[playerid], AssuntoE, MsgEmail);
NO EMAIL A MENSAGEM CHEGARÁ ASSIM:
"Ol[font=Graphik, -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Arial, Helvetica, sans-serif]� [Fulano], Seja muito Bem Vindo(a) ao servidor..."
Com esse simbolo ( [font=Graphik, -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Arial, Helvetica, sans-serif]� )[/font] que não reconheceu o acento ( á ). Se eu enviar o URL direto pela internet, ele reconhece normal os acentos e simbolos, agora se for enviado pelo sistema do servidor, ai acontece isso! Teria como resolver isso direto pelo código ou algo do tipo? Se for enviado pelo sistema do servidor, não reconhece simbolos também.
2° - Perg.: Os emails que serão enviados diariamente por esse sistema PHPMailer são ilimitados, né? Ou existe algum limite diário?
- Mais uma vez, meus sinceros agradecimentos! Desde já obrigado pela atenção![/font]
Os acentos podem ser em função da codificação do seu arquivo pawn compilado.
Se você usar UTF-8, mesma codificação do arquivo PHP deveria dar certo.
Se estiver usando alguma ocidental mude também no arquivo PHP:
Código PHP:
$mail->CharSet = "Windows-1252";
@EDIT
Sobre limitação:
PHPMailer não é serviço de e-mail. O que pode limitar é o serviço você configurou nele e também a quantidade de requisições no servidor pode afetar a velocidade de resposta, mas estamos falando de muitas requisições constantes em pouco intervalo de tempo, como um ataque.
Fico feliz por ter ajudado.
Abraço!
SA:MP Dev Tools
Faça mais, ganhe mais e poupe tempo!
Viper Anti-Cheat
Torne seu servidor mais seguro!
Discord: .eduardoac | Eduardo AC#3140
Faça mais, ganhe mais e poupe tempo!
Viper Anti-Cheat
Torne seu servidor mais seguro!
Discord: .eduardoac | Eduardo AC#3140