Isso é um loop, que terá inicio de apartir de um número e ira parar no numero anterior do limite definido ou seja:
MAX_VEHICLES será definido para 1000, e a variavel "vehicleid" será definido como " 0 "
Então esse loop irá passar de todos os numeros, no caso 0 até 999, pois dependendo como será dito na função do mesmo, como nesse caso será menor que MAX_VEHICLES, irá parar um numero antes.
Como nessa função será por ID dos Veiculos, irá passar por todos os veiculos criado, logo após fazer a checagem se está ocupado e se não estiver irá setar o veiculo para o spawn.
Quais quer definição que contem MAX_....., como o próprio nome diz, será o limite máximo do valor.
MAX_PLAYERS = 1000 jogadores (pode ser alterado esses valores)
MAX_VEHICLES = 2000 veiculos (pode ser alterado esses valores)
Exemplos mais detalhados:
Control Structures Loops (Loops)
Constants (MAX_...)
MAX_VEHICLES será definido para 1000, e a variavel "vehicleid" será definido como " 0 "
Então esse loop irá passar de todos os numeros, no caso 0 até 999, pois dependendo como será dito na função do mesmo, como nesse caso será menor que MAX_VEHICLES, irá parar um numero antes.
Como nessa função será por ID dos Veiculos, irá passar por todos os veiculos criado, logo após fazer a checagem se está ocupado e se não estiver irá setar o veiculo para o spawn.
Quais quer definição que contem MAX_....., como o próprio nome diz, será o limite máximo do valor.
MAX_PLAYERS = 1000 jogadores (pode ser alterado esses valores)
MAX_VEHICLES = 2000 veiculos (pode ser alterado esses valores)
Exemplos mais detalhados:
Control Structures Loops (Loops)
Constants (MAX_...)
k2bi#9906
[C.E.O]Brasil Play Socity
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