14/06/2023 17:09
Ou está salvando ou carregando o ID 0, que é o valor inicial para variáveis do tipo inteiro, float...
Provavelmente está resetando e isso está afetando.
O valor 0 pertence a um modelo e para posições vazias no inventário é necessário usar um modelo inválido, como qualquer número negativo ou um positivo inexistente.
O código possui a função chamada IsValidItemInv. Basta usar ela para carregar/salvar e se o ID for inválido basta atribuir o valor -1 (ou conforme dito anteriormente, outro modelo inexistente) na função PlayerTextDrawSetPreviewModel e estará resolvido.
Provavelmente está resetando e isso está afetando.
O valor 0 pertence a um modelo e para posições vazias no inventário é necessário usar um modelo inválido, como qualquer número negativo ou um positivo inexistente.
O código possui a função chamada IsValidItemInv. Basta usar ela para carregar/salvar e se o ID for inválido basta atribuir o valor -1 (ou conforme dito anteriormente, outro modelo inexistente) na função PlayerTextDrawSetPreviewModel e estará resolvido.
EVO Anti-Cheat
A melhor defesa contra o melhor ataque! ~> Discord
____________________________________________
Soluções personalizadas para SA:MP e Open.MP
Discord: .eduardoac
A melhor defesa contra o melhor ataque! ~> Discord
____________________________________________
Soluções personalizadas para SA:MP e Open.MP
Discord: .eduardoac