14/06/2023 21:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14/06/2023 22:03 por RosaScripter.)
(14/06/2023 17:09)Dr Editor Escreveu: Ou está salvando ou carregando o ID 0, que é o valor inicial para variáveis do tipo inteiro, float...
Provavelmente está resetando e isso está afetando.
O valor 0 pertence a um modelo e para posições vazias no inventário é necessário usar um modelo inválido, como qualquer número negativo ou um positivo inexistente.
O código possui a função chamada IsValidItemInv. Basta usar ela para carregar/salvar e se o ID for inválido basta atribuir o valor -1 (ou conforme dito anteriormente, outro modelo inexistente) na função PlayerTextDrawSetPreviewModel e estará resolvido.
Tentei essa forma e nada resolvido, sem sucesso!
(14/06/2023 17:10)k2bi_YT Escreveu: Você deve olhar o que esta sendo salvo na variavel PlayerInventario[playerid][i][Slot]
Verifique se, ao carregar o inventario do jogador assim que ele loga, se você setar PlayerInventario[playerid][i][Slot] = 0; irá aparece a skin do CJ por ser o ID do mesmo, para ficar invisível, a variavel deve ser definida para -1
Observe quando é feito a verificação da variavel ao abrir o inventario:
Código PHP:if(PlayerInventario[playerid][i][Slot] == -1) //Me refiro a essa linha, se a variavel esta guardando o valor -1(que é a default), ira ficar transparente a textdraw
{
PlayerTextDrawSetPreviewRot(playerid, DrawInv[playerid][i], 0.000000, 0.000000, 0.000000, 999);
}
else
{
PlayerTextDrawSetPreviewRot(playerid, DrawInv[playerid][i], 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1);
}
Sem sucesso
(14/06/2023 17:10)k2bi_YT Escreveu: Você deve olhar o que esta sendo salvo na variavel PlayerInventario[playerid][i][Slot]
Verifique se, ao carregar o inventario do jogador assim que ele loga, se você setar PlayerInventario[playerid][i][Slot] = 0; irá aparece a skin do CJ por ser o ID do mesmo, para ficar invisível, a variavel deve ser definida para -1
Observe quando é feito a verificação da variavel ao abrir o inventario:
Código PHP:if(PlayerInventario[playerid][i][Slot] == -1) //Me refiro a essa linha, se a variavel esta guardando o valor -1(que é a default), ira ficar transparente a textdraw
{
PlayerTextDrawSetPreviewRot(playerid, DrawInv[playerid][i], 0.000000, 0.000000, 0.000000, 999);
}
else
{
PlayerTextDrawSetPreviewRot(playerid, DrawInv[playerid][i], 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1);
}
O sistema liberado no fórum por padrão já está aparecendo os CJ´s, dei uma revisada nas mensagens do tópico e uma galera tem o mesmo problema. Não fui de criar um inv em textdraw mas acho que seria uma boa tu revisar o sistema pra ver se não há alguma coisa errada.