15/06/2023 01:33
Basicamente ele está lendo um valor que não existe em LoadInv, assim setando a variavel para 0..
É apenas uma solução temporária pois qualquer bug as skin 0 pode voltar, eu aconselho a modificar a forma como é mostrada..
verifique se a variável 'PlayerInventario[playerid][i][Unidades]' se ela for menor ou igual a 0, você seta PlayerInventario[playerid][i][Slot] = -1;..
É apenas uma solução temporária pois qualquer bug as skin 0 pode voltar, eu aconselho a modificar a forma como é mostrada..
verifique se a variável 'PlayerInventario[playerid][i][Unidades]' se ela for menor ou igual a 0, você seta PlayerInventario[playerid][i][Slot] = -1;..
Código:
K2::LoadInv(playerid)
{
new file[64], key[64], string[2][64], str[64];
format(file, sizeof(file), Pasta_Inventario, PlayerName(playerid));
new criado = 0;
if(!DOF2_FileExists(file))
{
criado = 1;
DOF2_CreateFile(file);
}
SetPVarInt(playerid, #VarSlotInv, 0);
for(new i = 1; i < 33; ++i)
{
PlayerInventario[playerid][i][Slot] = -1;
PlayerInventario[playerid][i][Unidades] = 0;
if(!criado)
{
format(key, sizeof(key), "Item_%d", i);
format(str, sizeof(str), DOF2_GetString(file, key));
split(str, string, '|');
PlayerInventario[playerid][i][Slot] = strval(string[0]);
PlayerInventario[playerid][i][Unidades] = strval(string[1]);
}
}
return 1;
}