23/06/2023 22:55
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23/06/2023 22:56 por xbruno1000x.)
Eu tinha um sistema assim. Ele fazia as verificações em tempo real com um timer.
Espero que te ajude!
Código:
//Variavel tHour
gettime(ClockTime[tHour], ClockTime[tMinute], ClockTime[tSecond]);
//Código
if(!Aberto4Fun)
{
if(ClockTime[tHour] >= 00 && ClockTime[tHour] <= 09)
{
if(!Status_4Fun)
{
PrepararDerby(3);
Status_4Fun = Aberto4Fun = true;
SendClientMessageToAll(-1, "{33AAFF}[INFO]:{F8F8FF} Os sistemas de 4fun foram abertos. (/4fun)");
}
}
}
else
{
if(ClockTime[tHour] >= 10 && ClockTime[tHour] <= 23)
{
if(Status_4Fun)
{
Status_4Fun = Aberto4Fun = false;
SendClientMessageToAll(-1, "{33AAFF}[INFO]:{F8F8FF} Os sistemas de 4Fun foram fechados.");
each(Players->new i)
if(Entrou4Fun[i] != 0)
SpawnPlayer(i),
SetPlayerInterior(i, 0),
Entrou4Fun[i] = 0,
KillTimer(jDMDetect[i]),
ResetPlayerWeapons(i);
}
}
}
Espero que te ajude!
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
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