24/06/2023 14:11
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24/06/2023 14:12 por White_Blue.)
(24/06/2023 13:31)Aranha Escreveu:Código:new RandomMSG[][] =
{
"Esta perdido pelo mapa ou esta precisando de uma carona? Chame um taxi ate voce ~> /Taxi",
"Seu veiculo quebrou? Compre um kit reparo no supermercado ou chame um mecanico ~> /Mecanico",
"Seu veiculo acabou o combustivel? Va ate um posto de gasolina e compre um Galao de 10L para abastece-lo",
"Sempre ande com alimentos, galao de combustivel e kit reparo na mochila para se previnir de incidentes"
};
SetTimer("RandomMessagesTD", 30000, true);
Troque de textdraw global para player textdraw.
Código corrigido(Testei e funcionou normalmente):
Código PHP:
new PlayerText:Textdraw12[MAX_PLAYERS];
new RandomMSG[][] = {
"Esta perdido pelo mapa ou esta precisando de uma carona? Chame um taxi ate voce ~> /Taxi",
"Seu veiculo quebrou? Compre um kit reparo no supermercado ou chame um mecanico ~> /Mecanico",
"Seu veiculo acabou o combustivel? Va ate um posto de gasolina e compre um Galao de 10L para abastece-lo",
"Sempre ande com alimentos, galao de combustivel e kit reparo na mochila para se previnir de incidentes"
};
public OnPlayerConnect(playerid) {
LoadTextDraw(playerid); // Carrega as texdraws
SetTimerEx("RandomMSGs", 30000, true, "d", playerid); // Inicia o timer
return 1;
}
stock LoadTextDraw(playerid) /* Vou carregar as textdraws em uma função para ficar mais organizado */ {
Textdraw12[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid, 151.332382, 432.250030, "ramdonmsg");
PlayerTextDrawLetterSize(playerid, Textdraw12[playerid], 0.152488, 1.144999);
PlayerTextDrawAlignment(playerid, Textdraw12[playerid], 1);
PlayerTextDrawColor(playerid, Textdraw12[playerid], -1);
PlayerTextDrawSetShadow(playerid, Textdraw12[playerid], 0);
PlayerTextDrawSetOutline(playerid, Textdraw12[playerid], 0);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, Textdraw12[playerid], 51);
PlayerTextDrawFont(playerid, Textdraw12[playerid], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playerid, Textdraw12[playerid], 1);
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid) {
PlayerTextDrawShow(playerid, Textdraw12[playerid]);
return 1;
}
forward RandomMSGs(playerid);
public RandomMSGs(playerid) {
new string[128], randomvar;
randomvar = random(sizeof(RandomMSG));
format(string, sizeof(string), "%s", RandomMSG[randomvar]);
TextDrawSetString(Textdraw12, string);
return 1;
}
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