12/07/2023 13:06
Código da documentação:
Basicamente, esse código vai armazenar o id e a munição das armas num array. O ultimo parâmetro recebe a quantidade de munição. O i representa o slot da arma.
Logo, para getar a munição do slot 2, basta usar weapons[2][1].
Ficaria algo assim:
Código:
new weapons[13][2];
for (new i = 0; i <= 12; i++)
{
GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i][0], weapons[i][1]);
}
Basicamente, esse código vai armazenar o id e a munição das armas num array. O ultimo parâmetro recebe a quantidade de munição. O i representa o slot da arma.
Logo, para getar a munição do slot 2, basta usar weapons[2][1].
Ficaria algo assim:
Código:
printf("Você tem %i munições de pistola", weapons[2][1]);
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
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