24/07/2023 15:35
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24/07/2023 15:36 por Dr Editor.)
(24/07/2023 14:41)RosaScripter Escreveu:(24/07/2023 14:28)Dr Editor Escreveu: Nunca vi nada parecido.Já tentei algumas formas de indentificar o motivo do player está morrendo, e uma delas foi fazer isso que disse mas não encontrei nada de errado.
A alternativa é criar um hook para OnPlayerDeath, SetPlayerHealth e em outras possíveis funções que podem afetar a vida e depurar cada uma delas para identificar se há uma ordem e captar padrões.
É o que eu faria se não tivesse noção do que está acontecendo.
Se está tão certo de que este problema necessita de algo a mais que debug, comece por remover recursos (a começar pelo anticheat, que pode ser um fator).
Se ainda assim ficar difícil entender o foco do problema vai ter que apelar pra algo mais radical e por radical me refiro a desmontar seu servidor e recriar o gamemode sistema por sistema.
Mesmo com sua afirmação, acho difícil que a depuração não esteja ajudando. Me desculpe questionar sua capacidade, mas preciso saber se você realmente entende como o hook funciona e como é importante saber declará-lo ao longo do código ainda mais se você tiver vários outros hooks.
O hook é chamado em ordem contrária e a nativa vai ser chamada sempre por último.
Seguindo esse mesmo raciocínio é válido depurar então duas vezes:
1 - O primeiro hook
2 - O último hook/nativa
Neste meio tempo você analisa se o valor da vida foi alterado.
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