09/08/2023 18:00
(09/08/2023 17:57)White_Blue Escreveu:White é como eu falei na mensagem anterior.(09/08/2023 17:52)Walkerxinho7 Escreveu:(05/08/2023 12:42)Maycon_Felipe Escreveu: if(GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, i) <= distplayer)
Falta o X, Y Z.. e o "i" não existe, ali seria o X.
static Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if(GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, x, y, z) <= distplayer)
(09/08/2023 15:09)White_Blue Escreveu: Uma coisa que eu não entendi, o formato do arquivo está como .cpp, que é a extensão padrão para arquivos de código fonte C++, mas a sintaxe e a estrutura do código está em Pawn(O qual usa a extensão .pwn para seus scripts).
Eu só botei o .cpp, por que as vezes edito em apps os códigos, aí pra ver melhor botei .cpp, depois eu troco para INC normal.
O SA-MP não lê arquivos .cpp como includes, não entendi o sentido disso..
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