09/08/2023 21:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09/08/2023 21:17 por DiegoLBC1.)
White_Blue e Bruno, ia citar ambos, mas ainda não sei mexer com quotes aqui, mas vou aprender. Vou apenas destacar abaixo:
"- Basta fazer loop que percorra todas as empresas criadas."
Essas não são empresas criadas, e sim os parametros para criar as empresas. Por isso tive que seguir outro caminho. Essa lista é praticamente a base do comando para cruar empresa, ou seja, todos os dados delas fixados em uma lista (Enum), com todos os dados delas. Quando vc seleciona para "criar" o comando já faz tudo: cria a empresa, respectivo interior, seta o valor de compra e etc.
O que eu queria era justamente uma lista parecida, mas que ao inves de criar a empresa, pegasse tbm o valor e lucro de cada, apenas para que o player possa consultar as empresas.
"- Ficou muito bom, fico feliz por ter ajudado. Eu nem sabia que era possível formatar vários textos em uma única string sem ter concatenação"
Na verdade nem sei se essa formatação que vc citou de fato ocorreu. Me baseei em partes do comando para comprar veiculos, onde há uma lista que mostra o nome, a classe (esportivo, moto e etc) e o respectivo valor. Sua ajuda me deu uma luz de como puxar as informações da Enum já existente (tanto pra carros quanto para empresas), e fiz uma pequena adaptação na formatação da dialog.
Abaixo vou deixar uma parte do codigo, pra vcs entenderem melhor, pois como eu não entendo muito eu não sei explicar muito bem.
"- Basta fazer loop que percorra todas as empresas criadas."
Essas não são empresas criadas, e sim os parametros para criar as empresas. Por isso tive que seguir outro caminho. Essa lista é praticamente a base do comando para cruar empresa, ou seja, todos os dados delas fixados em uma lista (Enum), com todos os dados delas. Quando vc seleciona para "criar" o comando já faz tudo: cria a empresa, respectivo interior, seta o valor de compra e etc.
O que eu queria era justamente uma lista parecida, mas que ao inves de criar a empresa, pegasse tbm o valor e lucro de cada, apenas para que o player possa consultar as empresas.
"- Ficou muito bom, fico feliz por ter ajudado. Eu nem sabia que era possível formatar vários textos em uma única string sem ter concatenação"
Na verdade nem sei se essa formatação que vc citou de fato ocorreu. Me baseei em partes do comando para comprar veiculos, onde há uma lista que mostra o nome, a classe (esportivo, moto e etc) e o respectivo valor. Sua ajuda me deu uma luz de como puxar as informações da Enum já existente (tanto pra carros quanto para empresas), e fiz uma pequena adaptação na formatação da dialog.
Abaixo vou deixar uma parte do codigo, pra vcs entenderem melhor, pois como eu não entendo muito eu não sei explicar muito bem.
Código PHP:
enum TTipoEmpresa
{
Nome[50],
InteriorID,
Float:IntX,
Float:IntY,
Float:IntZ,
Valor,
Lucros,
MapIcon
}
new EnumEmpresas[][TTipoEmpresa] =
{
//Nome, Interior, X, Y, Z, Valor, Lucro, MapIcon
{"Dummy", 0, 5869.2393, -5284.8638, 11.3300, 0, 0, 0},
{"24/7 (pequeno)", 6, -26.75, -55.75, 1003.6, 45000, 350, 52},
{"24/7 (Medio)", 18, -31.0, -89.5, 1003.6, 60000, 500, 52},
{"Bar", 11, 502.25, -69.75, 998.8, 35000, 250, 49},
{"Barbearia (pequena)", 2, 411.5, -21.25, 1001.8, 30000, 200, 7},
{"Barbearia (Medio)", 3, 418.75, -82.5, 1001.8, 35000, 300, 7}
};
CMD:listaempresas(playerid, params[])
{
if(PlayerDados[playerid][LoggedIn] == false) return 0;
SendAdminText(playerid, "/listaempresas", params);
new Topo[128], Dialog[3000];
for(new i = 1; i < sizeof(EnumEmpresas); i++)
{
format(Dialog, sizeof(Dialog), "%s%s - Preço: $%d - Ganhos: $%d \r\n", Dialog, EnumEmpresas[i][Nome], EnumEmpresas[i][Valor], EnumEmpresas[i][Lucros]);
}
format(Topo, sizeof(Topo), "Empresas");
ShowPlayerDialog(playerid, DialogNoResponse, DIALOG_STYLE_TABLIST, "Empresas", Dialog, "", "Cancelar");
return 1;
}