13/08/2023 23:15
(13/08/2023 23:04)White_Blue Escreveu: Notei que está faltando o texto de um dos botões, o primeiro botão.Isso foi preguiça da minha parte, depois de quebrar um pouco a cabeça até conseguir fazer funcionar, pensei: "Ah, deixa, depois dou um jeito de remover esse botão, por enquanto fica aeh". Estou implementando algumas coisas mais "urgentes" no servidor, agora que sou o proprietário, corrigindo varios bugs e "remendos" feitos pelo proprietário anterior, falta "polir" algumas coisas ainda (e esse botão em branco é uma dessas coisas).
(13/08/2023 23:04)White_Blue Escreveu: Para destacar os valores com textos, na verdade é bem simples, basta usar cores HEX.
Você pode pegar as cores HEX nesse site: https://html-color-codes.info/
Sim, foi essa a sugestão do Bruno inclusive, que acabei não implementando (ainda) pela mesma preguiça citada acima hahahaha. A adição de cores farei em conjunto com o outro administrador, que é nosso desenvolvedor/scripter oficial, estamos planejando deixar o servidor com uma aparencia mais "leve", modificar toda a paleta de cores que utilizamos. Então vamos estabelecer um padrão para mensagens, comandos e etc, inclusive essa lista acima.
Novamente, agradeço por toda ajuda e sugestões, tanto aqui no topico como por todo conteudo do compartilhado aqui no fórum, vcs não imaguinam o quanto isso tem me ajudado.