(15/08/2023 20:58)xbruno1000x Escreveu: Mostre o código.
[font=Consolas, "Courier New", monospace]public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) {
if (newkeys == 1024 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) {
if (intplayer[playerid] == intoff) {
intplayer[playerid] = inton;
for (new i = 0; i < 8; i++) TextDrawShowForPlayer(playerid, interacao[i]);
SelectTextDraw(playerid, -1);
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 1691.2689, -2311.7749, 13.5469)) {
TextDrawSetString(interacao[3], "ALUGAR");
TextDrawSetString(interacao[4], "FECHAR");
}
}
}
return 1;
}[/font]
ESSE É UM DOS CODIGOS AI ESTAVA TENTANDO FAZER UM SISTEMA DE INTERAÇÃO
(16/08/2023 03:21)White_Blue Escreveu:(15/08/2023 16:04)GreeN_ Escreveu: Olá estava criando um sistema em textdraw e percebi que o sistema funcionava corretamente porem ao repetir o comando para mostrar a textdraw ela não aparecia, pensei que era um erro da textdraw mas é um erro de algum comando pq fiz outro sistema de textdraw e o erro persistiu
Sem o código fica complicado...
ESSE É O OUTRO CODIGO DO SISTEMA DE TEXTDRAW COM O MESMO PROBLEMA
[font=Consolas, "Courier New", monospace]forward pescar(playerid);
public pescar(playerid) {
static Float: Progress;
TextDrawTextSize(progressbar[10], (117.0 + ((93.0 * ++Progress) / 100)), 0.0);
for (new i = 0; i < 11; i++) TextDrawShowForPlayer(playerid, progressbar[i]);
if (Progress < 100.0) SetTimerEx("pescar", 100, false, "i", playerid);
else
for (new i = 0; i < 11; i++) TextDrawHideForPlayer(playerid, progressbar[i]);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
return 1;
}[/font]