19/08/2023 09:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19/08/2023 09:13 por White_Blue.)
(19/08/2023 08:13)mininuzinhos22 Escreveu:Estou tentando implementar esse codigo no meu GM, mas o problema é que ele não altera o nome do arquivo da pasta contas...https://pastebin.com/dFXqpXiq
A inc de salvamento é dini...
se tiver uma forma de alterar nome do arquivo, ja seria otimo...
e se possivel uma forma de verificar se já existe nick igual ao novo que estou escolhendo.
Você apenas está usando SetPlayerName para mudar o nome do jogador, não está salvando o novo nome, use a função DINI_frenametextfile e caso esteja usando o Dini1, mude do Dini1 para o Dini2, que é um pouco melhor, mas ainda assim não é o ideal, o recomendado para servidores modernos era usar DOF2.
Código corrigido:
Código PHP:
CMD:mudarnick(playerid) {
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MUDARNOME, DIALOG_STYLE_INPUT, "Alterar Nick", "\nDigite seu novo Nick para continuar:", "Continuar", "Cancelar");
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) {
case DIALOG_MUDARNOME: {
new F[MAX_PLAYER_NAME];
format(F, sizeof(F), "/Caminho_Para_A_Pasta_De_Contas/%s.ini", GetPlayerNameEx(playerid));
if(!response) return 1;
new Nick[24];
if(sscanf(inputtext, "s[24]", Nick)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Digite o novo nick"), ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MUDARNOME, DIALOG_STYLE_INPUT, "Alterar Nick", "\nDigite seu novo Nick para continuar:", "Continuar", "Cancelar");
if(dini_Isset(F, Nick)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Nick já existente, tente outro."), ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MUDARNOME, DIALOG_STYLE_INPUT, "Alterar Nick", "\nDigite seu novo Nick para continuar:", "Continuar", "Cancelar");
DINI_frenametextfile(F, Nick);
}
return 1;
}
stock GetPlayerNameEx(playerid) {
static Name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Name, MAX_PLAYER_NAME);
return Name;
}
Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.