04/09/2023 19:24
(04/09/2023 15:45)LOS_SANTOS Escreveu:(04/09/2023 15:07)zBreno Escreveu: se você quer bloquear comando bote no começo do comando
if(trabalhando[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid,-1, "Você já esta trabalho!");
já existe um fs muito bom com esse trabalho de lixeiro se quiser usar ele como base ta aqui os arquivos https://drive.google.com/drive/folders/1...sp=sharing
agradeço sua ajuda mas o q realmente eu queria e entender como faco oq pedi la em cima pois eu quero aprender para criar novos empregos mas meso assim obg
caso eu pegue o fs e coloque eu nunca irei saber a logica pois criei outros empregos e se o player iniciar o comando e nao terminar a missao e for para outra quando ele cegar no checkkpoint de outra missao por exe plo diz que ele nao e lixeiro tende por isso queria o comando para saber a logica ai eu fazendo isso para cada emprego nao corre o risco de buga pois cada profsssao so poderar pegar outra se caso o player terminar tendeu
vouc tentar ser mis simples , criei essa profisssao lixeiro blz ai eu uso /lixeiro para iniciar ela comeco na missao caso eu nao queira mais jogar nela e escolher outra missao por eemplo /taxista , eu inicio a misssao taxiata mas quando chego no checkpoint diz que nao sou lixeiro porq eu nao finalizei a missao anterior por isso biga ,eu aprendendo a fazer o comando que coloquei la eu iria saber e corrigir esse bugzinho nas missoes
Basta resetar os valores das variaveis utilizadas pelo emprego.
É um pouco complicado entender isso de uma hora pra outra, se precisar de informações mais especificas pode me chamar no Discord: @devicewhite
Seu trouxa favorito 2