04/09/2023 20:58
(04/09/2023 14:40)LOS_SANTOS Escreveu:(03/09/2023 13:10)gabrielfulanogg Escreveu: Tem como criar um spawn aleatório pelo mapa? Tipo, eu fiz uma coisa aqui porém ele cai debaixo da terra, e diversas vezes ele nasce no meio da água. Teria como verificar se ele está na água? Desde já, agradeço.
//----------SPAWN ALEATORIO-----------------------------------------------------
new Float:SpawnAndre[][15] = //aki vc coloca os lugares q quer q eles spawn sempre +1
{
{2525.9668,-1667.9215,15.1466},//spawn 1 vccoloca as cordenadas de onde quiser aq sao exemplos ja feito
{1791.3174,-1895.3556,13.3976},//spawn 2
{1880.8796,-2022.6877,13.3906},//spawn 3
{1679.4401,-2112.6265,13.5469},//spawn 4
{1446.2197,-2287.1165,13.5469},//spawn 5
{1127.0500,-2037.6713,69.8833},//spawn 6
{836.5157,-2039.3936,12.6458},//spawn 7
{384.3258,-2067.8950,7.6158},//spawn 8
{154.3103,-1943.2557,3.7734},//spawn 9
{-86.3072,-1580.7255,2.3872},//spawn 10
{-174.0468,-229.1046,1.1984},//spawn 11
{-62.1971,44.6029,2.8829},//spawn 12
{87.0964,-283.0583,1.3480},//spawn 13
{213.2614,-8.4172,2.2342}//spawn 14
};
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
//-------------------spawn aleatorio andre----------------------------------
new spawn = random(sizeof(SpawnAndre));
SetPlayerPos(playerid, SpawnAndre[spawn][0], SpawnAndre[spawn][1], SpawnAndre[spawn][2]);
return 1;
}
espero que tenha sido isso oq vc precisa se nao foi isso desconsidere
new Float:SpawnAndre[15][3] =