16/09/2023 13:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16/09/2023 19:31 por xbruno1000x.)
A vida varia de 0 a 100, ou seja, já está em porcentagem.
Bastaria pegar a quantidade de vida:
e posteriormente setar a string da textdraw criada:
Essa setagem poderia ocorrer numa Callback chamada sempre que o player toma dano, como a OnPlayerTakeDamage.
Obs: a textdraw deverá ser criada em um editor como o Nick's Textdraw Editor(NTD).
Link: https://github.com/Nickk888SAMP/TextDraw..._6_1_1.zip
Caso o NTD seja muito complexo pra você, também indico o Zamaroth que é mais simples de usar.
Link: https://github.com/dimmyi/Zamaroht-s-Tex...r-v4.0.zip
Bastaria pegar a quantidade de vida:
Código:
new Float:health;
GetPlayerHealth(playerid,health);
e posteriormente setar a string da textdraw criada:
Código:
format(tdstring, sizeof(tdstring), "Vida: %0f", health);
PlayerTextDrawSetString(playerid, HealthTD[playerid], tdstring);
Essa setagem poderia ocorrer numa Callback chamada sempre que o player toma dano, como a OnPlayerTakeDamage.
Obs: a textdraw deverá ser criada em um editor como o Nick's Textdraw Editor(NTD).
Link: https://github.com/Nickk888SAMP/TextDraw..._6_1_1.zip
Caso o NTD seja muito complexo pra você, também indico o Zamaroth que é mais simples de usar.
Link: https://github.com/dimmyi/Zamaroht-s-Tex...r-v4.0.zip
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
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