(19/09/2023 19:41)PauloJBR7 Escreveu:(19/09/2023 16:20)zBreno Escreveu: new entrada1[MAX_PLAYRES] = 0;
new entrada2[MAX_PLAYERS] = 0;
new local1, local2, saida;
public OnPlayerConnect(playerid)
{
entrada1[playerid] = 0;
entrada2[playerid] = 0;
return 1;
}
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
if(pickupid == local1)
{
entrada1[playerid] = 1;
}
if(pickupid == local2)
{
entrada2[playerid] = 1;
}
if(pickupid == saida)
{
if(entrada1[playerid] == 1)
{
entrada1[playerid] = 0;
}
if(entrada2[playerid] == 1)
{
entrada2[playerid] = 0;
}
}
return 1;
}
Mas no caso eu queria fazer por CMD para o player digitar /entrar ou entrar apertando F ou sair digitando /sair ou apertando F, tem como adaptar isso no comando? Pq esse código que mandei acima é por cmd que criei na minha GM
Código:
CMD:entrar(playerid, params[])
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, x,y,z))
{
SetPlayerPos(playerid, x,y,z);
SetPlayerInterior(playerid, id);
}
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, x,y,z))
{
SetPlayerPos(playerid, x,y,z);
SetPlayerInterior(playerid, id);
}
return 1;
}
pode fazer o mesmo com o cmdair
apertando f para sair ou entrar use
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
Código:
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)//tecla f
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, x,y,z))
{
SetPlayerPos(playerid, x,y,z);
SetPlayerInterior(playerid, id);
}
}