21/09/2023 12:41
(21/09/2023 12:23)zBreno Escreveu:Acabei conseguindo fazer isso, deixei o comando em "/entrar" e "/sair" mesmo, qualquer coisa caso o jogador bugar ele pode chamar algum administrador para puxar ou dar um tapa nele, creio que irá desbugar caso aconteça. Mas vllw ai por ajudar(19/09/2023 19:41)PauloJBR7 Escreveu: Mas no caso eu queria fazer por CMD para o player digitar /entrar ou entrar apertando F ou sair digitando /sair ou apertando F, tem como adaptar isso no comando? Pq esse código que mandei acima é por cmd que criei na minha GM
Não faça isso, se o relógio do jogador travar ele vai ficar preso dentro do interior use os pickups, veja agora to mandando um código funcional se você fizer ai e não funcionar provavelmente ta errando no SetPlayerPos
Código:#include <a_samp>
#include <timerfix>
#include <streamer>
main()
{
}
new entrada1[MAX_PLAYERS] = 0, entrada2[MAX_PLAYERS] = 0, EntrarCB1, EntrarCB2, SairCB;
public OnGameModeInit()
{
DisableInteriorEnterExits();
EntrarCB1 = CreateDynamicPickup(19198, 1, 2422.0315, -1508.9431, 23.9922, -1, -1, -1, 10.0); //
EntrarCB2 = CreateDynamicPickup(19198, 1, 924.6476, -1352.8187, 13.3766, -1, -1, -1, 10.0); //
SairCB = CreateDynamicPickup(19198, 1, 364.7711, -10.2328, 1001.8516, -1, -1, -1, 10.0); //
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
entrada1[playerid] = 0, entrada2[playerid] = 0;
return 1;
}
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
SetSpawnInfo(playerid, 1, 155, 2429.7324, -1511.2690, 23.8430, 119.3757, 24, 7, 29, 10, 31, 10);
return 1;
}
public OnPlayerPickUpDynamicPickup(playerid, pickupid)
{
if(pickupid == SairCB)
{
if(entrada1[playerid] == 1)
{
entrada1[playerid] = 0;
SetPlayerPos(playerid, 2427.1233, -1509.2976, 23.8347); // SairCB1
SetPlayerInterior(playerid, 0);
}
if(entrada2[playerid] == 1)
{
entrada2[playerid] = 0;
SetPlayerPos(playerid, 919.1171, -1352.8507, 13.2010);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
}
}
if(pickupid == EntrarCB1)
{
entrada1[playerid] = 1;
SetPlayerPos(playerid, 368.3214, -8.5612, 1001.8516); // EntrarCB1
SetPlayerInterior(playerid, 9);
}
if(pickupid == EntrarCB2)
{
entrada2[playerid] = 1;
SetPlayerPos(playerid, 368.3214, -8.5612, 1001.8516); // EntrarCB2
SetPlayerInterior(playerid, 9);
}
return 1;
}