21/09/2023 17:22
(21/09/2023 17:12)Nenem Escreveu:(20/09/2023 21:00)xbruno1000x Escreveu:(20/09/2023 19:40)Nenem Escreveu: Boa tarde/boa dia ,estou a procura da gm segunda vida online .sem erros,pois o erro ao baixat na net e este e nao sei resolver.
O seu Pawno não está lendo as includes. Qualquer um GM não vai ser compilado se as includes não estiverem sendo lidas. Dá uma procurada sobre como resolver esse erro no ExaGear, pois nunca usei ele e não faço ideia de como resolver.
A messagem esta programada no include numa include .bar
Isso é um problema no seu ambiente, pois não está conseguindo localizar a include a_samp(API do SA-MP).
O que você pode fazer para resolver:
1. Verifique se a include está corretamente localizada no diretório "pawno/include".
2. Caso a include esteja localizada no diretório "pawno/include", abra a include que está mostrando o erro e procure pela diretiva #tryinclude <a_samp> ou #include <a_samp> e remova essa linha.
3. Caso a include "a_samp" não esteja localizada no diretório "pawno/include" baixe o servidor do site oficial do SA-MP(https://www.sa-mp.com/download.php) e extraia a include "a_samp" do servidor que você baixou para a pasta "pawno/include" da sua gamemode.
Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.