17/10/2023 18:41
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17/10/2023 18:46 por leonardos08bt.)
Uma opção:
Caso tenha em uma variável a criação do caixa ( Caixa[...] = CreateObject(...); ):
Esse código é o seguinte, o polícial* precisa saber o id do caixa que está sendo roubado, ele digita o ID e a posição do caixa é marcada em seu mapa, isso é apenas uma opção/ideia.
Caso tenha em uma variável a criação do caixa ( Caixa[...] = CreateObject(...); ):
Código:
CMD:localizarcaixa(playerid, const params[]) {
if(!IsPlayerLogged(playerid))
return 1;
new idcx = -1;
if(sscanf(params, "d", idcx)) return SCM(playerid, -1, "/LocalizarCaixa [id]");
if(!IsValidObject(Caixa[idcx]) return SCM(playerid, -1, "Este caixa não existe");
//Verifique se o caixa está sendo roubado..
new Float:p[3];
GetObjectPos(Caixa[idcx], p[0], p[1], p[2]);
SetPlayerCheckpoint(playerid, p[0], p[1], p[2], 2.0);
SCM(playerid, COLOR_GREY, "debug");
return 1;
}